quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu no mundo Beyoncé

A 1 foto eu indo no show no Hsbc arena no Rio de Janeiro
A 2 foto amei essa jaqueta militar...
A 3 é a minha favorita acho esse chapéu um charme..
A 4 adoro blusa caida no ombro acho sexy!

Quando se trata de Beyoncé Giselle Knowles, apenas a idade conta pouco:28 aninhos. Os outros números que traduzem sua vida-e atestam sua sucesso-são bem grendes:mais de 100 milhões de discos vendidos nos últimos seis anos em todo mundo, 122 milhões de dólares na conta bancária em 2009. E milhares de fãs que lotam estádios nos cincos continentes para celebrar seu status de diva e conferir suas curvas perfeitas. Em fevereiro, a diva pop esteve no brasil com sua turnê I AM...TOUR(eu fui),um megaespetáculo que passou por cinco capitais. A produção foi tão grandiosa que Beyoncé chegou a trocar de roupa umas dez vezes! O melhor show da minha vida...


4 comentários:

  1. nossa, amo a Beey, ela é o estilo em forma de gnt.
    amei sua visita e volte smp amoore.

    www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que sonho! Luxo total hein, arrazo!
    Concerteza foi o melhor show da sua vida... Teria sido o meu também se tivesse ido! Beijos e excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu Blog Giza,Tah muito Fashion,Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir