sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cintos verão 2011!








Os looks deste verão, seguem o ar DELICADO e ROMÂNTICO das estampas florais,rendas e tons pastel, como também a tendência mais forte e colorido das estampas ÉTNICAS. Com os cintos ocorre da mesma maneira, eles seguem os mesmo estilos, e aparecem em diversos materiais e detalhes. Veja só quais serão as tendências de cinto para esta estação:
.Os cintos finos reinam absolutos nesta estação. Prefira-os no lugar dos cintos grossos, mais adequados ao inverno.
.Use cinto finos com detalhes delicados,como argolas e fivelas douradas, ou com laços e flores,compondo um visual bem femenino.
.Os cintos finos e coloridos ficam lindos quando usados com vestidos rodados, ou saia de cinturas alta.
.Uma tendência muito vista nos desfiles de moda verão, foi o cinto caramelo. Ele é um clássico, e combina com todas as peles e quase todas as cores de roupas.
Invista nesse curinga!!!
.Para dar uma ar mais elaborado ao look, use vários cintos fininhos juntos.Use de uma cor só ou de várias cores, e companha um look bem diferenciado e único.
.Cintos com laços são grandes sensação deste verão.Use com o laço virado para a frente, e componha um visual bem romântico e delicado.
.Use cintos mais grossos com detalhe interessantes, com elásticos ou estampas e cores que remetam ao militarismo. Os cintos militares fiacam lindos usados com uma bermuda cargo ou shorts cáqui.

15 comentários:

  1. Estou louca por varios desses!!
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. acho bonitinhos
    nao tenho nenhum
    mas tbm nao me fazem falta :DD
    bjos flor

    Karine NTF

    ResponderExcluir
  3. A eu acho lindooo, quero um de laçinho.
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oie seu blog é perfeito, por isso q estamos seguindo.
    Visita o nosso e segue:
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/
    Eu Mariana tenho outro ainda está em fase de construção, e queria sua colaboração para ele crescer. Beeijos Lindona!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei os cintinhos!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo usar cinto para marcar a cintura!
    =DDD

    Bom fds pra vc tb, querida!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Giza,
    Adorei o post, pois amo cintos, devo ter pelo menos uns 30 e me controlo p/ não ficar comprando...
    Bjs!!!
    http://vistasedevariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks e os cintos belissímos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. nossa eu amei o quarto
    esse de lacinho
    que um de varias cores
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Giza estou adorando estes cintos fininhos, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho eles lindos em muitos looks!
    Beijos, bom final de semana :)
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Oi Giza,
    Adorei os cintos que vc postou. Lindos!
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Giza!
    Adorei seu blog! Obrigada pela visita!
    Bjs e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  15. Ai eu amooo cintos.
    E gosto mto de por abaixo do peito assim, pra marcar uma cintura alta! disfarca as curvas e fica lindo x)
    Adorei as fotos.
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir