segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TENDÊNCIAS DE ACESSÓRIOS PARA CABELO!!!

O verão é uma época deliciosa para as mulheres usarem os mais diversos acessórios no cabelo. Pois verão combina com cores, laços, rendas, feminilidade e alegria. E isso tem tudo a ver com acessórios! Veja só quais serão os acessórios de cabelo mais usados neste verão 2011:


As tranças serão a grande sensação de penteado para o verão. Por isso, enfeite-as com muitos detalhes, como tiras de couro, presilhas, e arcos.


As lindas headbands surgiram com tudo no verão passado, e este ano continuam em alta. Podem ser fininhas, em palha por exemplo, ou mais elaboradas, com couro e flores coloridas. Fica super feminino e na moda.


Os tic tacs (presilhas) colocados de lado na cabeça ou para prender a franjinha, dão um ar delicado e super verão ao look. Use presilhas com detalhes em flores de fuxico e lacinhos.


Aposte em faixas de cabelo em tecidos delicados, como rendas e cetim. Use com um look romântico, e invista em detalhes como flores e pedrarias. Na falta de faixas, use lenços estilosos, e com estampas étnicas (geométricas e de animais).


Os arcos de cabelo surgem com detalhes delicados, como flores e laços. Use modelos coloridos e com detalhes que lembrem influências étnicas, como estampas de oncinha e detalhes geométricos.


Os chapéus serão uma outra grande tendência para os cabelos, seguindo uma linha bem étnica e hippie. Use modelos com abas leves, grandes e molengas (chamado de chapéu floppy). Ele é ótimo para bater perna por aí num dia ensolarado!


Na praia, abuse dos chapéus de palha e das viseiras. Eles voltaram com tudo neste verão 2011!








4 comentários:

  1. Gosto de tranças e chapéus!
    Gostei muito do post!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amo acessórios, agora tenho que deixar o cabelo crescer!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga sumida!!!! sumiu mais que eu!!! kkkk
    Bom, eu amooo trancas e to investindo nelas; ainda mais pra tempo chuvoso e frio (como aqui), chapinha nao faz tanto efeito... rs.
    E to comecando a gostar mais de headbands x)

    Beijos Gi!

    ResponderExcluir
  4. Oi, pra quem curte essa nova onda, nao deixem de dar uma olhadinha no meu blog, sou designer de moda e trabalho com acessórios de cabelo...
    www.jomaracid.blogspot.com

    ResponderExcluir