sábado, 29 de outubro de 2011

Blusa de Cetim!!!

A maioria das mulheres gostam de se vestir bem, desejam estar arrumadas, bonitas e tudo mais, e uma roupa que tende a deixar as mulheres ainda mais bonitas, são as blusas de cetim.
A vantagem desse modelo de blusa é em primeiro lugar, o conforto que a peça oferece, além disso, esse modelo de blusa deixa as mulheres muito mais chique, muito mais elegantes.
Essas blusas, ficam bem com diversos tipos de roupas diferentes, desde calça jeans, calça social, ate mesmo com shorts e saias. Na hora de escolher o seu modelo, opte pelos mais acinturados, que deixam o corpo mais bonito, mais sexy. Escolha cores mais neutras, assim, são possíveis usar em qualquer momento, em qualquer situação.
Para ajudar, aqui vão alguns modelos de blusas de cetim.



                                            Eu no final com a minha blusa, que amei, em Paraty-RJ.
Olaa meninas fiquei um bom tempo sem postar nada aqui, até por falta de tempo.
Relaxei, mas essa semana atendi uma cliente que disse ler todos os meus posts, e que gostava muito do blog. Fiquei muito feliz e resolvi voltar a blogar. 
Estou de volta, agora mais do que nunca com muitas novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário