sábado, 29 de outubro de 2011

Romance Bucólico!!!

Olá! Sei que ando sumida...heheh, mas já estou ajustando as coisas para que isso não aconteça mais. Também tenho novidades quentíssimas,

Hoje eu inicio os posts sobre tendências de primavera verão 2012, como serão muitas, abordarei uma por vez, e hoje será sobre o estilo "Romance Bucólico".

Fresco e delicado, como um jardim na primavera, podemos investir pesado no jeitinho "menina camponesa" de ser. Dê destaque aos vestidos com alças cruzadas nas costas e pantacourts (calças mais curtas). Os microvestidos  e longuetes com babados, são tendências fortissimas. Outra MEGA aposta são os vestidos ombro a ombro com mangas bufantes assim como macacões, macaquinhos e bloomers(aventais sobre a pele e chapados)! Eu amei essa tendência! Vou me jogar d ecabeça nela...heheh. Até separei algumas peças que tem tudo a ver com o clima bucólico,
confira:

Gostaram do look? Usariam essa tendência? Acho que o oxford fica lindíssimo
 com calças pantacourts, e vocês o que acham?
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário