domingo, 30 de outubro de 2011

Vestidinhos tomam conta da Night!!!





 Marcelinha e eu na balada!!!


Os vestidos curtos para a balada são uma otima opção para as mulheres que pretendem arrasar na balada, e ainda mais estar bonita e perfeita, pois os vestidos curtos ficam super ousados e sensuais para quase todo biótipo feminino. Existem hoje vários modelos e estampas de vestidos curtos para serem usados na balada, neste texto vou apresentar varias opções de vestidos e também como usados e combiná-lo corretamente com os acessórios.

Eles podem ser de vários estilos, como de babados, colados como é o exemplo do vestido tubinho que será muito usado na próxima estação, e os mais soltinhos que geralmente possuem a manga mais caída que dá um charme a mais, já as estampas podem ser diferenciadas como, o floral que está super na moda, e as cores como, rosa, salmão, amarelo, vermelho e azul, que serão as cores da próxima estação.

OBS:Para usar os vestidos curtos para balada, é super fácil de montar o look, primeiramente você não pode esquecer que a grande estrela de seu look é o vestido, então se deve maneirar com os acessórios, principalmente os vestidos que possuem estampas como floral ou geométricas que necessitam de acessórios discretos como brincos e colares pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário