sábado, 14 de maio de 2011

Reaproveite as peças de verão nesse inverno!!!!

O inverno chegou, e junto com ele vieram às dúvidas sobre o que fazer com todas aquelas roupas  que você comprou na última temporada. Calor, sol, praia, férias e festas de fim de ano, se você investiu todas as fichas nos melhores vestidos, shorts, saias curtíssimas e macaquinhos no último verão, não se preocupe! Mesmo parecendo uma missão impossível, quase tudo pode ser reaproveitado, é só dar alguns toques típicos de inverno.
A moda de inverno 2010 veio carregada de fortes tendências do verão. As peças curtas, mangas em destaques, algumas cores vibrantes e brilho, tudo se fez presente na hora dos estilistas pensarem na coleção da estação mais fria do ano.
Será que o verão teve cara de inverno, ou este inverno promete matar as saudades do verão? Qualquer uma das alternativas está correta, as estações deste ano vieram com tendências umas nas outras. E que saber? Sorte nossa! O importante é reutilizar tudo do seu armário. 
O primeiro passo é inovar! Use a criatividade e abuse do bom-senso.
Aquela sua regatinha básica – principalmente as coloridas – caem muito bem com casacos em tons sóbrios. Além do seu conforto, elas quebram o clima de seriedade do inverno.

As peças curtas, como macaquinhos, shorts, mini-saias e claro, os vestidos – as maiores apostas do inverno – podem e devem ser usadas.
Meia-calças – grossas para os dias gelados ou mais finas, coloridas, pretas, estampadas ou com rendas – ficam perfeitas nos looks de pernas de fora. Combine as peças também com sobretudo, casacos de linho, cardigans e blazers.
O charme mesmo está nos acessórios. Óculos escuros são perfeitos em qualquer estação, no inverno o ideal é apostar nas lentes marrons e degradê. Cachecóis, gorros, echarpes e lenços Pashiminas são itens indispensáveis na hora de montar o figurino.


Ola meninas andei meio sumidaaa,devidooo a muitoo trabalho...mais vou tentar atualizar o blog mais vezes!!! conto com VCS. um grande bj a todas!!



Meninas estou no twitter segue aii  http://twitter.com/Giza_Fernandes

3 comentários:

  1. oiii
    uauu
    adore as dicas
    =)
    flor tem post novo la
    bjoo
    tata v.

    ResponderExcluir
  2. Oi Giza!

    Adorei as dicas e concordo plenamente!
    Da pra usar um short tranquilo com uma legging por baixo e blusa de frio.
    Usar e abusar de meias, blusas de manga por baixo de blusa de manga curta *ADOROO*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou Passando para te convidar a conhecer o meu novo blog, então quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e quiser me seguir vou adorar!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir